Microsoft fará mais anúncios antes da E3

Há mais para lá do Games with Gold para a Xbox One e do pack sem Kinect.

Uma das notícias da semana que terminou foi sem dúvida o pacote Xbox One sem o Kinect que estará à venda a partir do dia 9 de junho por 399 euros. Este, e a confirmação dp Games with Gold na Xbox One, poderiam ser muito bem dois dos grandes anúncios que a Microsoft podia fazer na E3.

No entanto a Microsoft, através de Phil Spencer, confirmou que ainda têm mais coisas a anunciar antes da sua conferência de imprensa. Aparentemente estes anúncios pré-E3 são feitos como suporte e para deixar espaço para outros que se realizarão na E3, como um catálogo de jogos que ainda não foram anunciados e que "têm um excelente aspecto", segundo Spencer.

Spencer esclareceu que os mais recentes rumores sobre os anúncios que a companhia fará para a E3 são falsos, e comentou que apesar de estarem comprometidos com o PC não haverá nenhum anúncio relacionado com a plataforma no evento. Spencer elogiou a Harmonix e a Ubisoft, destacando o jogo de The Division, dando a entender que haverá algum anúncio relacionado com o jogo.

Por fim sobre a Rare, Spencer comentou que o estúdio "tem uma série de boas ideias para o seu próximo jogo," e confirmou que a Microsoft continua a apostar no Kinect e que haverá mais jogos novos para ele.

Salta para os comentários (20)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Adolescente ameaça colocar bomba na Konami e vai preso

Tudo por causa de um erro em PES Mobile.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Também no site...

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Comentários (20)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários