Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Heroes of the Storm: Jogadores AFK em breve vão levar com o martelo da justiça

"Estes jogadores arruínam a experiência para os outros".

Os participantes da fase de testes Alpha do MOBA Heroes of the Storm têm se queixado de demasiados casos com jogadores a ficarem AFK durante as partidas. O termo AFK (Away from Keyboard) é designado quando alguém abandona o posto em frente ao computador. A Blizzard garantiu no entanto que tem mantido registo dos jogadores que abusam deste comportamento, e prepara-se para usar o "martelo da justiça", por outras palavras, para banir ou suspender o acesso desses jogadores à alpha.

O AFK não é um comportamento novo dos jogadores de MOBA, mas fazê-lo logo no início do jogo é um ultraje. Estes jogadores arruínam a experiência para os outros e precisam ser afastados.

A Blizzard Entertainment disse o seguinte sobre esta matéria:

"O acesso à Technical Alpha de Heroes of the Storm é um privilegio, e especialmente com tantos jogadores ansiosos por aceder ao Nexus e testar a bravura no campo de batalha, é triste que alguns jogadores da Alpha recorram a tácticas tão baixas para ganho pessoal."

"Para a frente vamos banir as contas de HoS de jogadores que sejam detectados a repetir este comportamento, deixando jogos, ou tendo um comportamento tóxico no Heroes of the Storm, e tal como fazemos com os outros jogos da Blizzard, continuaremos a monitorizar o jogo e a tomar as acções necessárias.

Actualmente, a companhia está a decidir que ferramentas deve implementar no jogo para manter o equilíbrio para uma experiência mais agradável.

Read this next