Heroes of the Storm: Jogadores AFK em breve vão levar com o martelo da justiça

"Estes jogadores arruínam a experiência para os outros".

Os participantes da fase de testes Alpha do MOBA Heroes of the Storm têm se queixado de demasiados casos com jogadores a ficarem AFK durante as partidas. O termo AFK (Away from Keyboard) é designado quando alguém abandona o posto em frente ao computador. A Blizzard garantiu no entanto que tem mantido registo dos jogadores que abusam deste comportamento, e prepara-se para usar o "martelo da justiça", por outras palavras, para banir ou suspender o acesso desses jogadores à alpha.

O AFK não é um comportamento novo dos jogadores de MOBA, mas fazê-lo logo no início do jogo é um ultraje. Estes jogadores arruínam a experiência para os outros e precisam ser afastados.

A Blizzard Entertainment disse o seguinte sobre esta matéria:

"O acesso à Technical Alpha de Heroes of the Storm é um privilegio, e especialmente com tantos jogadores ansiosos por aceder ao Nexus e testar a bravura no campo de batalha, é triste que alguns jogadores da Alpha recorram a tácticas tão baixas para ganho pessoal."

"Para a frente vamos banir as contas de HoS de jogadores que sejam detectados a repetir este comportamento, deixando jogos, ou tendo um comportamento tóxico no Heroes of the Storm, e tal como fazemos com os outros jogos da Blizzard, continuaremos a monitorizar o jogo e a tomar as acções necessárias.

Actualmente, a companhia está a decidir que ferramentas deve implementar no jogo para manter o equilíbrio para uma experiência mais agradável.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Death Stranding chega ao PC com direito a trailer

Ficará disponível dentro de horas.

Promoções Xbox Store nas séries Kingdom Hearts, Final Fantasy e mais

Resident Evil, Assassin's Creed e Far Cry também estão com desconto.

Rocket Arena - Análise - Divertido

Novo multiplayer battle arena da EA.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários