The Last of Us: Remastered poderá ser mais barato para quem comprou a versão PS3

Naughty Dog está a pensar compensar os jogadores do original.

Alguns dos jogos com versões nas duas gerações ofereceram um desconto por atualizar para a versão mais moderna. Final Fantasy XIV por exemplo é gratuito na PS4 para quem o tenha comprado na PS3. No entanto nem todos os jogos são assim, como é o caso da remasterização de Tomb Raider.

Eric Monacelli da Naughty Dog respondeu no PlayStation Blog Europeu aos utilizadores que perguntavam se a produtora havia descartado a possibilidade de The Last of Us: Remastered ser mais barato caso já tivessem comprado a versão PS3. Monacelli respondeu que, "Estamos a estudar o modelo de negócio para isso e publicaremos notícias quando tivermos resposta de todas as regiões."

The Last of Us: Remastered vai ter uma resolução nativa de 1080p, modelos e movimentos de personagens melhorados, novos efeitos de luz e várias melhorias no que toca à jogabilidade.

Segundo algumas lojas a remasterização será lançada no mês de junho, no entanto a Naughty Dog ainda não confirmou a sua data de lançamento.

Salta para os comentários (32)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Versão física de Halo Infinite não inclui o jogo completo

Precisas de ligação à internet para efetuar download de dados.

Executivo da PlayStation Network despedido por suspeitas de pedofilia

Sony confirmou que George Cacioppo já não trabalha para a companhia.

Revelado vídeo da versão inicial de ICO

Para comemorar os 20 anos do jogo.

Também no site...

Comentários (32)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários