Microsoft sobre futuro digital da Xbox One

Será que poderemos emprestar jogos digitais?

A Microsoft está dedicada à expansão das funcionalidades do mercado digital da Xbox One e quem sabe no futuro será possível emprestar ou até oferecer jogos digitais na mais recente consola da Microsoft.

Foi Phil Spencer da Microsoft que deixou a possibilidade em aberto durante uma entrevista com o GameSpot durante a GDC, que decorreu na semana passada em São Francisco.

Spencer revela que acredita num futuro digital mas não descarta de forma alguma a importância do mercado a retalho para a sua estratégia.

"No espaço digital, e as coisas das quais temos falado, e o que isso abre...sabemos quais os jogos que tens e quem és e como te moves e a quem podes querer emprestar os direitos dos teus jogos ou oferecer os teus jogos. Acreditamos mesmo nesse futuro. E em qualquer outro mercado no qual estejas, esses tipos de mecanismos estão lá."

A possibilidade de emprestar jogos ou até oferecer jogos a outras pessoas certamente será do agrado dos utilizadores de uma Xbox One.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários