Beta fechada de World of Tanks Blitz para breve

Já se podem registar para participar.

A Wargaming anunciou hoje o início do registo para a beta fechada do MMO mobile World of Tanks Blitz. Os jogadores podem-se agora inscrever para tomar parte da fase de testes e contribuir com o seu feedback sobre o jogo.

"A beta fechada do World of Tanks Blitz vai levar-nos um passo mais perto de construir um universo comunitário online e persistentemente disponível numa enorme variedade de plataformas." Afirmou o director global de operações da Wargaming, Andrei Ryabovol. "Pensamos que se trata de um fantástico objectivo, e trabalharemos para que a experiência de combate entre tanques no tablet e smartphones seja ainda mais engajadora".

A beta estará disponível na maioria dos tablets iPad. A compatibilidade para smartphones iOS e Andorid será adicionada nos próximos meses. Para se inscreverem, visitem o site oficial da companhia.

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator  |  Darthyo

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários