Alucard será protagonista de Revelations

DLC para Lords of Shadow 2 chega em Março.

A Konami Digital Entertainment anunciou em comunicado oficial que o primeiro pacote com conteúdos adicionais para o seu Castlevania: Lords of Shadow 2 será lançado a 25 de Março e terá Alucard como protagonista.

Revelations coloca o holofote em Alucard para nos apresentar uma história profunda e detalhada na qual saberemos mais sobre o personagem. Os eventos decorrem antes da sequela e Alucard prepara-se para o regresso do seu pai e para a batalha contra Satanás, sendo depois revelado como o vampiro solitário está ligado ao destino do seu pai.

Descobrir alguns dos seus segredos, qual o seu papel em toda esta trama, e o futuro do clã Belmont. Alucard é um personagem único e as suas habilidades vão provar isso.

Castlevania: Lords of Shadow 2 está já disponível para PC, Xbox 360 e PlayStation tendo recebido críticas menos favoráveis do que inicialmente esperado.

"Fica a ideia de que depois do primeiro Lords of Shadow, e daquele final que sobressaiu acima de tudo o resto, o estúdio ficou sem saber muito bem o que fazer e acabou preso entre o passado e o presente, esforçando-se para ligar os dois numa viagem entre séculos ao estilo de uma epopeia que falha por vezes demais em tornar grandiosos os acontecimentos", disse o Jorge Loureiro na sua análise na qual deu 6/10 ao jogo.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Jogadora brasileira de Call of Duty Mobile assassinada

SOL foi assassinada por outro jogador que conheceu no jogo.

Days Gone - Eis os requisitos PC

Ecrãs ultra panorâmicos e SSD recomendado.

Sony subestimou o interesse pela PS5

A procura foi superior à oferta.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários