Microsoft esclarece que não vai reembolsar os primeiros compradores da Xbox One

Consola será mais barata no Reino Unido a partir de amanhã.

Harvey Eagle, diretor de marketing da Xbox UK, falou com a revista oficial Xbox do Reino Unido para enviar uma mensagem conciliadora e de agradecimento para os fãs que compraram uma Xbox One no lançamento e que se sentem prejudicados com a redução de preço da consola.

"Estamos imensamente agradecidos pela pessoas que nos deram o seu apoio desde o lançamento da Xbox One. O que posso dizer é que a maioria das consolas que foram compradas vinham com um jogo incluído, e que esta oferta é temporária para celebrar o lançamento de Titanfall," declarou ele em referência ao bundle que vai incluir uma cópia digital do shooter da Respawn Entertainment.

"Infelizmente, não podemos oferecer um reembolso retroativo às pessoas, mas agradecemos imensamente e apreciamos estarem connosco desde o início", explicou Eagle.

A partir de amanhã a Xbox One vai passar a custar £399.99 no Reino Unido. Para além disso, durante um período limitado, a consola vai incluir um bundle com uma cópia digital de Titanfall ou FIFA 14.

No resto da Europa, nos países onde está disponível, a consola vai continuar a custar 499€.

Salta para os comentários (39)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (39)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários