Twitch integrado na Xbox One

A tempo do lançamento de Titanfall.

O mais conhecido serviço de transmissão e difusão de jogos Twitch, com mais de 45 milhões de visitantes por mês, vai chegar à Xbox One a 11 de março.

Este serviço chega mesmo a tempo do lançamento de Titanfall, um dos jogos em que a companhia aposta mais fortemente para impulsionar as vendas da Xbox One. A recente beta do jogo conseguiu um total de 65 mil visualizações em simultâneo no Twitch a 13 de fevereiro, o que demonstra o potencial do jogo na perspectiva do espetador.

A aplicação do Twitch suporta o Kinect, o que significa que vamos poder dizer ao dispositivo para começar a transmitir a qualquer altura, sem necessidade de "inputs" físicos.

A Microsoft defendeu ainda que a "Xbox One é a única consola de nova geração que permite ao utilizador arquivar as suas transmissões e ver streams de terceiros independentemente da fonte original."

A tua actividade aparece na aplicação dos amigos e seguidores, para que estes tenham direito a actualizações em tempo real sobre o que tu vês ou jogas.

O fundador e CEO do Twitch Emmett Shear, definiu a aplicação Xbox One do Twitch, como "a mais robusta integração do seu serviço numa consola até à data, estabelecendo um novo patamar para outros no futuro".

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Aníbal Gonçalves

Aníbal Gonçalves

Redator

MMOs e RPG são com o Aníbal. Aliás existe um rumor na redação que a sua primeira casa é o World of Warcraft. Mas às vezes também o vemos a fazer uns exercícios. Não é mau de todo.

Conteúdos relacionados

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Adolescente ameaça colocar bomba na Konami e vai preso

Tudo por causa de um erro em PES Mobile.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Também no site...

Animal Crossing destrona The Last of Us 2 no Japão

Jogo da Naughty Dog com passagem fugaz pelo primeiro posto.

Xbox One Summer Game Fest terá mais de 60 demos

De 21 a 27 de julho estarão na tua dashboard.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários