Wolfenstein: The New Order dá acesso à beta de Doom 4

Será lançado a 23 de maio na Europa.

A Bethesda confirmou hoje a data de lançamento de Wolfenstein: The New Order, mas o que captou mais a atenção foi a informação de que quem reservar o jogo terá acesso à beta do próximo Doom.

Os detalhes da beta, como quando terá início, não foram revelados, mas se a Bethesda já está a planear a forma de acesso através das reservas, é um indicador que não está muito distante.

O código de acesso à beta estará incluído dentro da caixa de Wolfenstein: The New Order, logo a beta só poderá começar depois do lançamento, marcado para 23 de maio na Europa para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.

"O jogo oferece uma narrativa profunda repleta de ação, aventura e combate na primeira pessoa renderizado em detalhe espantoso com o motor id Tech 5. E como um típico jogo clássico de Wolfenstein, esperem também muitos segredos," disse a Bethesda sobre Wolfenstein: The New Order no PlayStation Blog, onde revelou a capa final para a versão PlayStation 4.

Doom 4 foi anunciado oficialmente pela Bethesda em 2008, sofreu várias reviravoltas na produção, o que explicaria a longo atraso. John Carmack sempre foi um nome associado a esta série, mas desde o verão de 2013 que deixou o id Software para se dedicar a tempo inteiro à Oculus VR.

a

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários