PS Vita Slim confirmada para a América do Norte

Chegará num bundle com Borderlands 2.

Após ter chegado às terras de sua majestade, a PlayStation Vita Slim (PCH-2000) está agora a caminho da América do Norte, foi anunciado no PlayStation Blog dessa região.

O novo modelo, 20 porcento mais fino e 15 porcento mais leve, será lançado para o mercado num bundle com Borderlands 2, que incluirá também um cartão de memória de 8GB. O preço do pacote será $199.99.

Uma pergunta relativa a Borderlands 2 para a PS Vita é se vai conter os conteúdos adicionais lançados até agora. Sim, é a resposta a esta questão. No PS Blog é dito que a versão portátil inclui seis pacotes de DLC (Captain Scarlett and Her Pirate's Booty, Mr. Torgue's Campaign of Carnage, Psycho Character Class, Mechromancer Character Class, Ultimate Vault Hunter Upgrade Pack 1 e o Collector's Edition Pack).

Esta versão utilizará o touchscreen e o painel tátil traseiro da portátil para fazer zoom nos mapas, gerir o inventário, inspecionar os itens, entre outras tarefas.

Ainda sobre a nova PS Vita, devem saber que inclui 1GB de memória interna e um ecrã LCD, que substitui o ecrã OLED do modelo original.

A PlayStation Vita Slim está prevista aterrar no mercado norte-americano esta primavera. Continuamos sem saber uma data para a Europa.

a

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

PC Gaming Show 2021 - Assiste aqui em direto

Imensas novidades para quem adora ter o rato e o teclado na mão.

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários