Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Slightly Mad Studios anuncia World of Speed

Um MMO de corridas.

Os Slightly Mad Studios anunciaram que estão a trabalhar num MMO de corridas de estrada, o World of Speed. Revelaram ainda qual será o modelo de monetização do jogo, baseado no free-to-play sem qualquer conteúdo bloqueado por detrás de um pagamento.

Será no fundo uma experiência social em multijogador, que utilizará localizações reais como inspiração para as suas pistas (pensem em Project Gotham). Também existirão circuitos reais, Brands Hatch na cidade de Kent foi o exemplo dado.

"No coração de World of Speed está uma experiência massiva que incorpora elementos sociais e novas formas de competir em videojogos de corridas, tanto a nível individual como em equipa". De acordo com o produtor da Slightly Mad, Ian Bell, "World of Speed é um jogo online único, e será continuamente apoiado com conteúdo inovador, capaz de manter a competição apertada muito depois do seu lançamento."

Se por acaso se estão a questionar o que acontecerá com o projecto do mesmo estúdio em conjunto com a comunidade Project CARS, este ainda tem lançamento previsto para Novembro, mas será virado para a simulação, enquanto World of Speed será um MMO mais arcade.

Uma beta de World of Speed está prevista ainda durante esta primavera.

Read this next