Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Hyper Light Drifter com beta em junho

O lançamento está previsto para o final do ano no PC.

Hyper Light Drifter, um dos jogos independentes mais aguardados de 2014, terá uma beta fechada em junho, comunicaram os produtores através do Kickstarter.

Quando à data de lançamento, a previsão é ter a versão para PC/Mac pronta no final de 2014. As restantes versões - PS4, PS Vita e Wii U - deverão ser lançadas pouco tempo depois.

"Passamos estes últimos meses a trabalhar arduamente - nos fins de semanas e outros dias - a agendar, planear e a criar orçamentos para utilizar da melhor forma estes recursos que vocês, os apoiantes, nos deram tão graciosamente para criar um jogo que todos merecem," foi dito.

"O lançamento original em junho era para um jogo produzido apenas por mim e Beau Blyth, seria mais pequeno; teria criado arte durante os próximos seis meses, com mais arestas e animação por limar. Como nos foi dada esta oportunidade notável, o projeto evoluiu, requer polimento e uma delicadeza que originalmente não poderia suportar. Agora podemos tornar a experiência completa, na visão total que queria que fosse."

Read this next