Xbox One em Outubro em Portugal?

Insider fala em modelo de €399 sem drive ótica.

O famoso fórum Neogaf tem uma implacável política anti-rumores, ou provam o que dizem ou então todos os comentários são apagados e até podem ser banidos, portanto quando um insider fala sobre informações confidenciais e a moderação o deixa falar, é porque provou que o pode dizer.

Foi o que aconteceu a um insider que avançou quais as datas de lançamento da Xbox One para diversos países, entre eles Portugal. Se em Abril será a vez de países como o Japão receber a mais recente consola da Microsoft, será em Outubro de 2014 que teremos direito a ver a consola nas nossas lojas.

O insider disse ainda que a companhia está a pensar numa Xbox One Branca e numa nova versão sem drive ótica que custará €399, nada ainda confirmado oficialmente.

Sobre lançamentos exclusivos avança que Quantum Break chega na época Natalícia, precedido por Sunset Overdrive que chegará em Outubro. Halo 5 só mesmo em 2015 e Crackdown 3 talvez em 2016, altura em que o próximo Gears of War deverá ser lançamento também. Foi ainda avançada uma versão HD a 1080p para Halo 2 mas nada ainda confirmado oficialmente.

Por enquanto estamos perante rumores mas não seria a primeira vez que o NeoGaf avançava as informações em primeira mão portanto ficamos à espera do desenrolar dos acontecimentos.

Salta para os comentários (66)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (66)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários