Mercury Steam trabalha num novo projeto para nova geração

E não farão conversão de Lords of Shadow 2 na PS4 e Xbox One.

A Mercury Steam, estúdio responsável pelos últimos jogos da série Castlevania, adiantaram que o seu próximo grande projeto será algo completamente diferente da série Castlevania e que está em produção para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

David Cox, produtor de Castlevania, contou ao Gamespot que depois do lançamento de Lords of Shadow 2, a Mercury Steam vai estar completamente focada neste novo projeto. Há uns meses a equipa de desenvolvimento já tinha esclarecido que não iria trabalhar num próximo Castlevania, e que preferiam focar-se em algo novo.

Apesar de ainda não se saber do que se trata este misterioso projeto, há uns anos a Mercury Steam tinha referido que no estúdio todos eram fãs da série Contra e que gostariam de fazer algo dentro do universo da série.

A equipa esclareceu também que não irá fazer uma conversão de Castlevania: Lords of Shadow 2 na PS4 e Xbox One, uma vez que teria que mudar completamente o motor gráfico. A Mercury Steam descartou também a hipótese de contratar uma outra equipa de desenvolvimento externa para fazer esta conversão nas novas consolas.

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários