Depois de ter sido anunciado o PlayStation Now, a Sony revelou que o serviço de streaming de jogos através do cloud chegará primeiro na PlayStation 4 e PlayStation 3, e só depois será lançado na PlayStation Vita, TV Bravia, smartphones e tablets.

A questão da jogabilidade coloca-se nos últimos dispositivos, será que qualquer controlador dá para jogar numa TV? Será que os jogos disponíveis serão adaptados para os ecrãs táteis?

John Koller, da Sony Computer Entertainment America, responde à questão dizendo que a experiência do PlayStation Now está pensada para o DualShock 3, uma vez que os jogos deste serviço foram originalmente concebidos para serem jogados neste controlador.

Tal como explicou ao site CVG, o utilizador terá que conectar ao televisor, ou tablet, ou smartphone, um controlador Dualshock 3 se quiser jogar através do PlayStation Now.

No caso da PlayStation 4, o DualShock 4 será compatível com o serviço.

Publicidade

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Mais artigos pelo Luís Alves

Comentários (24)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Publicidade