Produtor de Army of Two diz que havia mau ambiente

Para explicar a qualidade de The Devil's Cartel.

Julian Beak, o produtor de Army of Two: The Devil's Cartel, contou que a má qualidade do jogo já era previsível.

Beak diz que foi recrutado já na última fase de desenvolvimento do jogo para conseguir lançar um bom produto em muito pouco tempo.

O produtor contou que conseguiu levantar a moral do estúdio, que se encontrava muito em baixo, no entanto chegou tarde demais para salvar o projeto, motivo pelo qual o resultado final era previsível.

Army of Two: The Devil's Cartel foi lançado em março do ano passado e foi desenvolvido pelo Visceral Games Montreal, estudio que acabou por fechar portas pelas mãos da Electronic Arts após o lançamento do jogo.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Genshin Impact é o Jogo do Ano para iPhone e Android

Vencedor de ambos os prémios na App Store e Google Play.

Sony Bend perde director e escritor de Days Gone

Dois grandes talentos foram-se embora.

Nova Season de Fortnite adiciona The Mandalorian e Baby Yoda

Vais poder desbloquear o seu rifle de precisão.

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários