Yamauchi fala sobre a Lua em Gran Turismo 6

É possível conduzir veículo lunar.

Kazunori Yamauchi, o grande responsável pela série Gran Turismo, falou através do blog oficial PlayStation sobre a recriação da Lua em Gran Turismo 6, uma vez que nesta iteração é possível conduzir um veículo lunar.

"Tínhamos estado a trabalhar durante algum tempo em conseguir simular as estrelas de modo preciso no jogo, e a Lua tinha sido recriada com muita precisão. E enquanto trabalhámos nisso surgiu-nos essa ideia. Pensámos:'Não será interessante conduzir na superfície da Lua?' Fizemos algumas investigações sobre o veículo lunar e pensámos que podíamos tê-lo no jogo para ser conduzido."

"Investigar a geografia da superfície lunar e olhar as rotas reais da missão Apollo 15 deu-nos muitíssimo trabalho. Era um processo muito difícil e fizemo-lo da forma mais precisa possível."

"Na verdade os objetivos de Gran Turismo são muito simples. Queremos que as pessoas apreciem a beleza dos carros, queremos que as pessoas gostem de conduzir, e queremos que as pessoas apreciem a beleza dos cenários. Essas são coisas que têm-se mantido ao longo da série, e o mesmo acontece com GT6."

Gran Turismo 6 é um exclusivo PlayStation 3 que já está à venda nas lojas.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Luís Alves

Luís Alves

Colaborador

É o nosso super-homem. Não existe nada que o Luís não saiba e o seu conhecimento da indústria é longo, permitindo-lhe estar sempre à frente de todos. É o homem que nunca dorme.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Netflix lança vídeo onde resume a primeira temporada de The Witcher

Segunda temporada chega já no próximo dia 17 de dezembro.

Gran Turismo 7 mostra-se num novo vídeo gameplay

Uma volta completa na icónica Deep Forest Raceway.

Bioware e EA celebram o Dia Dragon Age

Festividades para todos os fãs.

O que estamos a jogar - 4 dezembro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários