A Sony anunciou que vendeu 2.1 milhões de unidades da PlayStation 4 a nível mundialmente. Deste número, sabemos que cerca de 1 milhão de unidades foram vendidas nas primeiras 24 horas após o lançamento na América do Norte.

No lançamento na Europa e na região da Austrália, que decorreu na passada sexta-feira, dia 29 de novembro, foram vendidas mais 700 mil unidades. Neste momento a PlayStation 4 já se encontra disponível em 32 países.

"É um feito impressionante para a companhia e para a nossa indústria, não teríamos conseguido sem vocês. Quero agradecer pessoalmente aos fãs da PlayStation, antigos e novos, pelo vosso voto de confiança," disse Andrew House, presidente da SCE.

Portugal foi um dos países que recebeu a consola na sexta-feira. Encontrar uma agora é difícil, dado que está esgotada em várias lojas portuguesas.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Sony explica a demora em activar o cross-play na PS4

"Não é tão fácil quanto pressionar um interruptor."

PS4 atinge 76.5 milhões de unidades

Sony revela número actualizado de envios para as lojas.

PlayStation 4 - Update 5.0 permitirá streaming a 1080p60 no Twitch

Contas para famílias, mais opções para notificações e mais.

Novo God of War está melhor a cada dia que passa

Cory Barlog não revela muitos detalhes do jogo.