Homem recebe Xbox One duas semanas antes

Banido pela Microsoft até ao lançamento.

A loja Norte Americana Target enviou por engano 150 consolas Xbox One com duas semanas de antecedência. Dessas 150 consolas temos pelo menos um caso que está a ganhar grande notoriedade.

MoonlightSwami encomendou a sua consola quatro dias antes de a receber e nem teve quaisquer problemas em colocar o vídeo online. André Weingarten, o seu nome original, comprou numa GameStop local uma cópia de Call of Duty: Ghosts e deu início à nova geração de videojogos.

Depois do vídeo colocado em cima, começou a partilhar no Twitter várias informações sobre a consola e a responder a perguntas de outros curiosos e fãs. O seu vídeo foi retirado do YouTube e a sua consola banida enquanto jogava. Larry Hryb, o Major Nelson, entrou em contacto com ele para saber mais sobre o sucedido e como obteve a consola e as coisas ficaram esclarecidas.

A sua consola irá ter novamente acesso ao Xbox Live antes do lançamento, entretanto o vídeo já regressou ao YouTube e Weingarten até foi convidado para ir ao evento de lançamento da Xbox One.

Ainda consegue jogar Ghosts offline e as coisas com a Microsoft ficaram resolvidas, tendo a companhia permitido que ele partilhe mais da sua experiência com a consola mais tarde.

Weingarten foi um entre muitos a colocarem vídeos na internet com a Xbox One.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários