Gran Turismo 6 em parceria com o Instituto Ayrton Senna

Atualizações irão fornecer conteúdo baseado no campeão.

O Polyphony Digital e a SCE anunciaram hoje uma parceria com o Instituto Ayrton Senna que irá permitir a Gran Turismo 6 receber conteúdos baseados no famoso condutor Brasileiro.

A 6 de Dezembro de 2013 o jogo chega às lojas, mas após o lançamento serão lançadas atualizações online que vão introduzir conteúdos que remontam às origens da carreira de Ayrton Senna.

"Para nós é muito especial ter o Ayrton como um dos destaques principais de Gran Turismo 6. Representa as vitórias que o Brasil ganhou muito além do desporto. É o espírito Brasileiro, a persistência mesmo nos desafios, e vitória alcançada através de grande esforço. O Ayrton também representa a inteligência criativa, coragem, e solidariedade entre amigos e desconhecidos."

"Estes são valores que os Brasileiros cultivam e vêem representados na figura desse campeão, que acrescentou a isto uma técnica meticulosa," disse Viviane Senna, irmão do falecido triplo campeão e a atual presidente do Instituto Ayrton Senna.

Kazunori Yamauchi, criador de Gran Turismo, disse que Senna sempre foi um herói para ele e que é uma honra ser capaz de trabalhar com o seu Instituto. "Se não fosse por Ayrton Senna, não acredito que o videojogo, Gran Turismo, tivesse sido sequer desenvolvido."

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Jogos PS Plus já disponíveis

Procurar tesouros ou bater o melhor tempo?

Need For Speed Most Wanted recriado de forma perfeita na vida real

O vídeo que os fãs de jogos de corrida têm que ver hoje.

Forza Street chegará para mobile em Maio

Terás benefícios se jogares nos primeiros dias.

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários