Skylanders já faturou mais de $1.5 mil milhões

As suas figuras estão a vender mais do que figuras de ação mais populares.

A marca Skylanders já faturou mais de $1.5 mil milhões desde o seu início, anunciou a Activision, que fez questão de referir que "Skylanders Giants é o videojogo para consolas e dispositivos portáteis mais vendido até à data em dólares".

O sucesso desta marca não é apenas respetivo aos videojogos. Nos Estados Unidos e na Europa, as figuras Skylanders venderam mais que as figuras de ação mais populares durante os primeiros oito meses do ano que está a decorrer.

"Skylanders é o maior videojogo incluindo brinquedos e acessórios e a maior linha de figuras de ação da indústria nos Estados Unidos da América e na Europa até este ano. Skylanders Giants apresentou também o maior lançamento de um videojogo para crianças nos últimos doze meses," afirmou Eric Hirshberg, Presidente Executivo da Activision.

A Activision pretende dar continuidade ao sucesso e ao crescimento da marca com Skylanders SWAP Force, que será lançado a 18 de outubro. A grande novidade está nas figuras, que estão divididas a meio, sendo assim possível juntar as "metades" de diferentes figuras para dar forma a várias combinações de Skylanders.

Publicidade

Salta para os comentários (11)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Rainbow Six Siege bate recorde de jogadores no Steam

Mais de 4 anos após o lançamento.

Microsoft Flight Simulator terá todos os aeroportos do mundo

Asobo mostra-te a impressionante forma como recriou cada um.

Especial de Friends confirmado na HBO Max

Um episódio especial de uma hora.

Comentários (11)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários