Revelado três DLCs para BioShock Infinite

Dois deles levarão os jogadores de volta a Rapture.

Kevin Levine, produtor do jogo Bioshock Infinite tinha prometido algo para hoje e aqui está.

Foi anunciado que serão lançados três DLCs para o jogo, sendo que um deles já fica disponível desde hoje no PC, via Steam e mais tarde na Xbox 360 e PS3.

Kevin Levine afirmou ao Eurogamer que as versões consolas estão prontas e apenas esperam a autorização da Microsoft e Sony para serem lançadas.

O pacote de conteúdos de hoje leva o nome de Clash in the Clouds, e é um jogo de arena, onde todos os poderes e formas de luta do jogo estão disponíveis. Para além do jogo em si temos novos voxophones para ouvir, escritos pelo próprio Kevin Levine.

O DLC custa 4,99 euros, ou 400 MS Points no caso da Xbox 360.

Os dois próximos DLCs, divididos em dois episódios, chamados de Burial at Sea, levará o jogo ao mundo do Noir, onde Booker e Elizabeth são investigadores particulares.

No primeiro episódio jogamos com Booker e no segundo com Elizabeth.

Sobre a data de lançamento, o primeiro episódio deverá chegar ainda este ano e o segundo talvez mais tarde, no próximo ano.

Fiquem com gameplay do primeiro conteúdo, o Clash in the Clouds.

Salta para os comentários (9)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (9)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários