Está confirmado que o jogo misterioso da Sony é mesmo um novo Ratchet & Clank vindo da Insomniac Games. Ratchet & Clank: Into the Nexus está a caminho da PlayStation 3 e chegará durante a época natalícia.

Into the Nexus serve de epílogo aos jogos Tools of Destruction e A Crack in Time. Os fãs da série devem esperar os ingredientes que a tornaram famosa: uma aventura de plataformas com humor, armas ultrajantes, e novos mundos para explorar.

Os eventos de Into the Nexus de correm depois de Ratchet & Clank capturarem Vendra Prog, com a dupla a oferecer-se para escoltar o criminoso ao Vartax Detention Center. Mas o procedimento não decorre como planeado, e depois de uma evasão da cadeia, Ratchet & Clan perdem-se num sector abandonado onde descobrem um evento inter-dimensional que ameaça o universo.

Ao nível da jogabilidade, há desafios inter-dimensionais para ultrapassar com nova habilidade de Clank, que lhe permite alterar a gravidade e manipular objetos.

Ratchet & Clank: Into the Nexus será vendido por $29.99 em formato físico e digital.

O trailer de revelação e as primeiras imagens estão em baixo.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Ratchet and Clank: Nexus aparece na secção cross-buy da PS Store

Embora a versão PS Vita não tenha sido confirmada pela Sony.

Ratchet And Clank: Nexus na PS Vita cada vez mais uma certeza

Foi avaliado pelo PEGI e Classificação Indicativa.

Lançamentos da Semana - 15 de novembro

Muitos jogos e muita variedade.

Publicidade