Neil Brown, responsável pela equipa de Pesquisa e Desenvolvimento na Sony, revelou que podem jogar jogos digitais em qualquer consola PlayStation 4, desde que seja na conta onde foram comprados.

Brown voltou ainda a reforçar que os jogadores podem começar a transferência do jogo e jogar pelo menos a primeira secção do mesmo, enquanto a transferência decorre em fundo.

"Podes visitar a casa dos teus amigos, aceder à tua conta e jogar qualquer jogo na tua biblioteca digital, o que é bom."

"Mas de que vale isso se demora meio dia a transferir um jogo que queres jogar? com o Play As You Download tens acesso muito mais rápido pelo menos à primeira secção do jogo portanto podes começar a jogar muito mais rápido. Portanto isto torna a biblioteca digital numa opção prática no mundo real."

"Um sistema similar também funciona em Blu-ray, pedaços são copiados automaticamente para o disco duro em fundo. Isto significa que após os primeiros minutos tens velocidades mais rápidas de leitura do disco duro. O que providencia uma melhor experiência para os jogadores, e isto é um processo que decorre completamente em segundo plano."

"Não tem que esperar que algo seja instalado antes de jogarem. O jogo irá arrancar assim que o disco for introduzido na drive."

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (45)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Sony explica a demora em activar o cross-play na PS4

"Não é tão fácil quanto pressionar um interruptor."

PS4 atinge 76.5 milhões de unidades

Sony revela número actualizado de envios para as lojas.

PlayStation 4 - Update 5.0 permitirá streaming a 1080p60 no Twitch

Contas para famílias, mais opções para notificações e mais.

Novo God of War está melhor a cada dia que passa

Cory Barlog não revela muitos detalhes do jogo.

Publicidade