Depois de produzir Mark of the Ninja, um jogo de ação/stealth, e Don't Starve, inserido no género da sobrevivência, a Klei Entertainment decidiu aventurar-se no desenvolvimento de Incognita, um novo jogo de estratégia por turnos.

Incognita é semelhante a XCOM em vários aspetos da jogabilidade, mas numa curta entrevista com o Rock Paper Shotgun, Jamie Cheng, o co-fundador da Klei, quis salientar uma diferença: Incognita dará mais relevância à reunião de informações, enquanto que XCOM baseia-se cerca de 90 porcento, segundo Chen, no posicionamento e apenas 10 porcento na observação de informações.

A equipa de produção é maioritariamente constituída por membros que trabalharam em Mark of the Ninja. Alias, Incognita esteve a ser produzido paralelamente com Don't Starve.

Tal como aconteceu com Don't Starve, a Klei quer mais uma vez disponibilizar o jogo antecipadamente para a comunidade e desenvolvê-lo com base no feedback.

Incognita está a ser desenvolvido para PC, Mac e iPad.

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Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

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