Steel Diver será o primeiro free-to-play da Nintendo

Shigeru Miyamoto encarregue do projeto.

A Nintendo não ficou indiferente à crescente popularidade dos jogos free-to-play e já está a trabalhar no seu próprio jogo com esse modelo.

A série escolhida para a implementação do modelo foi Steel Diver. Shigeru Miyamoto deu a entender ao IGN que este não será o mesmo jogo que foi lançado com a Nintendo 3DS, nem especificou as plataformas. Tanto quanto sabemos, poderá ser para a a Wii U.

"Existe algo que estamos a fazer com a ideia de Steel Diver que vai abrir as possibilidades... será muito divertido," disse Miyamoto sobre o jogo, revelando que haverá um modo de combate para quatro jogadores.

O que ainda está por decidir é o modelo free-to-play. Miyamoto e a sua equipa estão a estudar de que forma o modelo de preços afetará o entretenimento que se pode retirar do jogo, que pode vir a estar disponível em formato físico, aparentemente.

Em breve ficaremos a saber mais sobre este Steel Diver free-to-play.

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários