Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Mortal Kombat Komplete Edition anunciado para o PC

É oficial, Mortal Kombat também ganhou a versão para PC que sairá a 2 de agosto deste ano.

Foi anunciado para o PC a edição "Kompleta" de Mortal Kombat pela Warner Bros. Interactive Entertainement

Os jogadores do PC vão finalmente poder experimentar esta edição, que foi nomeada como melhor jogo de luta pela Spike TV no ano de 2011 nos Video Game Award.

Poderão agora entrar no reino para enfrentar os lutadores de Mortal Kombat Komplete Edition para PC, que oferece todo o conteúdo para download, incluindo os guerreiros Skarlet, Kenshi e Rain, como também o notável perseguidor de sonhos Freddy Krueguer. Adicionalmente, o jogo oferece 15 skins clássicas do título e 3 clássicos "Fatalities".

Esta edição traz ainda um gameplay dinâmico, incluindo a Tag Team, Challenge Tower e um longo modo de história completo. Para além do modo normal de um contra o outro, podem ainda interagir diretamente online com os lutadores durante o modo de King of the Hill.

O jogo suporta o Mortal Kombat Tournament Edition Fight Stick e oferece a capacidade de controlarem o jogo na integra. Os jogadores também poderão ter acesso aos achievements e às tabelas de pontuação/rankings online.

O título será distribuido digitalmente a dia 3 de julho, enquanto que a edição física do PC chegará às lojas no dia 2 de agosto.

Read this next