Próximo jogo do Criterion Games não será de corridas

Diretor Criativo do estúdio confirma o abandono do género.

O estúdio britânico Criterion Games é conhecido por possuir um talento especial para os jogos de corridas, no entanto, ao contrário de todas as expectativas, o seu próximo jogo não estará inserido neste género.

Alex Ward, o diretor criativo do estúdio, partilhou no Twitter que "depois de uma década a fazer jogos de corridas, está na altura para fazer algo novo".

Fica assim também esclarecido que o estúdio não está envolvido na produção de um novo Need For Speed: Underground, conforme apontava um rumor da semana passada.

Se o novo jogo do estúdio não é um novo Need For Speed ou Burnout, será então Black 2? "Também não é Black 2. Tenho muito para contar sobre esse tópico, mas vou-me reservar para quando tiver um acordo para a publicação de um livro..."

De momento, Ward não tem mais nada a partilhar sobre o novo jogo, principalmente porque ainda é muito cedo para falar sobre seja o que for.

Salta para os comentários (6)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (6)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários