Haverá mais eventos da PS4 este ano

Sony revelará mais informações gota a gota.

A PlayStation 4 foi revelada num evento organizado pela Sony a 20 de fevereiro, mas não partilhou com os consumidores todos os pormenores da consola de uma só vez, guardando o resto para mais tarde.

Todos os pormenores que vocês querem saber sobre a PlayStation 4 (e nós também), como o preço, o design da consola e o alinhamento inicial de jogos, serão revelados em vários eventos que terão lugar este ano.

Foi esta a mensagem que Michael Denny, o vice-presidente dos Sony Worldwide Studios, passou numa entrevista com a revista EDGE.

"Foi mais importante para nós no evento de revelação - que é o primeiro de vários eventos deste ano a explicar o que é a PlayStation 4 - explicar o que está dentro da caixa em vez de revelar a própria caixa," disse Michael Denny.

Em vez da consola, a Sony revelou o DualShock 4, que segundo Michael Denny é mais importante pois está ligado diretamente à jogabilidade e à forma de interação com os jogos.

Salta para os comentários (26)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (26)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários