Rod Fergusson de saída do Irrational Games

Ex-produtor de Gears of War só esteve no estúdio durante alguns meses.

Rod Fergusson, que se juntou ao Irrational Games na fase final da produção de Bioshock Infinite, já está de saída do estúdio, confirmou o próprio ao Polygon.

O ex-produtor executivo de Gears of Wars juntou-se ao estúdio de Ken Levine no verão passado para preencher a vaga de vice presidente executivo do desenvolvimento, mas os seus planos para permanecer naquela posição eram apenas temporários, ou assim parece.

"Durante a minha partida da Epic, soube que o Irrational Games estava a necessitar de ajuda para acabar Bioshock Infinite. Tenho-me esforçado para conseguir uma melhor narrativa nos jogos que trabalhei, e vi isto como uma grande oportunidade para aprender com Ken e a sua equipa como construir um verdadeiro jogo conduzido pela narrativa."

"Estou orgulhoso do trabalho que fiz, da equipa e do que conseguimos alcançar em Infinite. Agora com o jogo lançado com êxito, fiz o que tinha para fazer aqui e agora estou ansioso para o próximo capítulo na minha vida e carreira."

Rod ainda não sabe o que fará a conseguir, mas com o seu currículo, certamente que não faltarão oportunidades.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários