Diretor Criativo dos Microsoft Studios defende a ligação constante à Internet

Dá origem a grande discussão no Twitter com designer da Bioware.

Pode ser coincidência ou não, mas Adam Orth, o Diretor Criativo dos Microsoft Studios, defendeu no Twitter a ligação constante à Internet depois do rumor de que a próxima Xbox obriga ligação à internet se ter tornado viral.

As palavras de Orth deram a origem a uma discussão com Manveer Heir, o designer de gameplay sénior da Bioware. Entretanto, Orth tornou os seus twitts privados, mas o Gematsu acompanhou a discussão, pelo que podemos colocá-la aqui.

O Diretor Criativo deu início a uma grande controversa, que ainda está a decorrer em vários sites e fóruns da Internet, ao dizer "Desculpem, mas não percebo o drama de ter uma consola sempre ligada. Todos os dispositivos estão agora sempre ligados. É assim o mundo em que vivemos."

Foi então que surgiu a resposta do designer da Bioware, que contra-argumentou dizendo "Não aprendeste nada com Diablo III ou SimCity? Sabias que a ligação à Internet de algumas pessoas cai, certo?"

Hier continuou o seu argumento, "Tu viveste em LA, SF, Seattle.. sítios muito ligados. Tenta viver em Janesville, WI ou Blacksburg, VA... Devias mudar-te para uma não-cidade por um período de tempo para veres como a tua atitude muda. Os jogadores também vivem em áreas não urbanas."

Orth respondeu, "Porque razão iria viver para lá?" A discussão continuou, com Orth a recorrer ao argumento de que a electricidade às vezes também falha.

Os comentários de Adam Orth podem apenas refletir o seu ponto de vista e não o da Microsoft. Tanto quanto sabemos, a nova Xbox pode não requerer uma ligação constante à Internet. Até agora tudo o que conhecemos são rumores.

Depois da discussão, Orth esclareceu que quando disse mal das não-cidades estava a gozar pessoalmente Manveer Heir. Os dois são amigos, logo não fiquem ofendidos com essa parte da discussão.

a

Publicidade

Salta para os comentários (132)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

DualSense é o comando da PS5 que inclui microfone

Botão Share deu lugar ao botão Create.

Engenheiro da Crytek: "A PS5 é a melhor consola"

Actualização: A entrevista foi removida.

VídeoQuão importante é a longevidade em Resident Evil 3?

Um tema de muito debate em torno do novo remake da Capcom.

Também no site...

Gears Tactics alcança estado Gold

Novo vídeo mostra as suas maiores qualidades.

Yakuza Kiwami a caminho do Xbox Game Pass

Journey to the Savage Planet também.

Forza Street chegará para mobile em Maio

Terás benefícios se jogares nos primeiros dias.

Comentários (132)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários