Ark System Works interessada em novo jogo de luta para a PS4

Já faz parte da tradição do estúdio iniciar uma nova série ao par das novas consolas.

O estúdio japonês Ark System Works, que nesta geração nos deu os fabulosos jogos da série BlazBlue, quer desenvolver um novo jogo de luta para a PlayStation 4.

Toshimichi Mori, o produtor do estúdio, disse à revista Dengeki Online (via Shoryuken) que faz parte da identidade do Ark System Works iniciar uma nova propriedade de jogos de luta a cada geração. Com a PlayStation deu-se início a Guilty Gear (já a pensar na Dreamcast), e com a PlayStation 3 e Xbox 360 a BlazBlue. Agora que a próxima geração está próxima, o estúdio quer dar continuidade à tradição.

Ao que parece, ainda nada está definido quando à nova série, mas este estúdio tem sem dúvida um grande talento no que toca a desenvolver jogos de luta. Só esperamos boas coisas vindo dele.

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

O que estamos a jogar - 24 Outubro

E tu, a que jogos tens dedicado o teu tempo?

Cole Cassidy é o novo nome de McCree de Overwatch

Efeitos do processo legal que a Activision enfrenta.

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários