Fãs de Assassin's Creed estão contentes com os lançamentos anuais

CEO do estúdio de Montreal confiante na qualidade dos conteúdos.

Está a série Assassin's Creed a começar a ficar cansada? Estão os fãs descontentes com os lançamentos anuais? Estas são duas questões que foram colocadas com a revelação de Assassin's Creed IV: Black Flag, que foi apresentado pouco tempo após o lançamento de Assassin's Creed III, o jogo mais recente na série

O CEO do estúdio da Ubisoft Montreal respondeu negativamente a estas questões numa entrevista com o Eurogamer inglês.

"Quando tens conteúdos de qualidade, a frequência de lançamento dos jogos não é sequer um problema," explicou Yannis Mallat. "Pelo contrário, as pessoas esperam mais e mais por esses conteúdos. Por isso é natural estar apto para providenciar os conteúdos. Os jogadores estão contentes e é o nosso trabalho mantê-los contentes."

Yannis Mallat também quis salientar que existem várias equipas a trabalhar na série, assim, o ciclo de produção é mais elevado que um ano e os produtores podem descansar. Por exemplo, a equipa que trabalhou em Assassin's Creed III não está envolvida em Assasssin's Creed IV: Black Flag.

Com Assassin's Creed III a Ubisoft conseguiu enviar para as lojas 12 milhões de unidades. Continuar a apostar forte na série é apenas lógico.

Publicidade

Salta para os comentários (37)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (37)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários