A Deep Silver, a nova editora de Metro: Last Light, anunciou hoje a data de lançamento de Metro: Last Light: 17 de maio na Europa.

Esta data reflete um ligeiro adiamento na data anunciada ainda quando o jogo seria publicado pela THQ, mas pelo lado positivo, o tempo extra permitirá ao estúdio 4A Games adicionar uma camada extra de polimento.

Metro: Last Light é uma sequela direta de Metro 2033. O protagonista é novamente Artyom, um dos muitos sobreviventes a uma guerra nuclear que vive agora nos túneis do metro de Moscovo. Na superfície da cidade vivem agora seres mutantes resultantes da radiação.

Dmitry Glukhovsky, o autor do livro 2033, escreveu o enredo para esta sequela, bem como todos os diálogos. O seus livros Metro 2033 e Metro 2034 venderam mais de 2 milhões de cópias em todo o mundo.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Metro: Last Light - Análise

Um jogo que surpreende.

Novo Metro não será lançado em 2017

Apesar da Deep Silver ter grandes planos para a série.

Próximo jogo da série Metro confirmado para 2017

Autor dos livros revela no site oficial.

Publicidade