Sony não mostrou a PS4 para manter os consumidores interessados

"Temos que guardar alguma coisa para mais tarde."

Ontem foi a grande revelação da PlayStation 4! Bem, na verdade, se considerarmos a PlayStation 4 como a consola em si, a caixa onde está inserido todo o hardware que permite correr os jogos , então não, a PlayStation 4 não foi revelada ontem.

A Sony mostrou o DualShock 4, o novo PlayStation Eye, os jogos, algumas partes da interface, as especificações do hardware, tudo menos a consola.

Shuhei Yoshida, o presidente dos Sony Worldwide Studios, explicou ao Kotaku depois do evento que não mostraram a consola para manter o consumidor interessado.

"Queríamos explicar o que fizemos com o DualShock 4, mas quanto ao sistema em si, temos que guardar alguma coisa para mais tarde. Caso contrário ficarias aborrecido," disse Yoshida.

O preço da PlayStation 4 também ficou por revelar. É outra das coisas que a Sony decidiu reservar para outra ocasião.

Salta para os comentários (71)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (71)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários