Novo Saints Row e Metro serão produzidos pela Deep Silver

Koch Media revela os seus planos para as séries.

Koch Media saiu ontem do leilão da THQ com duas novas franquias - Saints Row e Metro - pelas quais pagou no total $27.3 milhões, tendo adquirido ainda um novo estúdio, a Volition.

Numa declaração enviada ao VG247, a Koch Media revela quais os seus planos para futuros jogos e quem ficará encarregue do seu desenvolvimento.

"Com mais de 200 jogos em plataformas notáveis, e o seu sucesso em criar franquias renovadas como Dead Island, a Deep Silver está perfeitamente posicionada para liderar estas marcas na próxima geração de entretenimento interativo para fãs em todo o mundo," é dito.

Um comentário da Deep Silver no Twitter indica que a produção de novos jogos será feita em cooperação com os estúdios que estavam responsáveis pelas séries quando estas estavam no domínio da THQ.

A Volition, o estúdio que criou Saints Row, faz parte agora da Koch Media. O mesmo não acontece com a 4AGames, que criou a série Metro. A 4AGames nunca fez parte da THQ.

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários