World of Tanks chega ao final do ano com 45 milhões de jogadores

Wargaming promete continuar a apostar no MMO em 2013.

a

World of Tanks, um dos MMOs da Wargaming, chegou a novos patamares no final de 2012, reunindo um total de 45 milhões de jogadores.

Este foi um dos números revelados pela Wargaming numa imagem que reúne as estatísticas do bem sucedido MMO, onde ficamos a saber também que em 2012 o pico máximo de jogadores em simultâneo foi de 617 mil.

No total foram gastas 2 mil milhões de horas a jogar World of Tanks, o que equivale a 84 milhões de dias ou a 230 mil anos., e o tanque favorito dos jogadores europeus é o KV-1S. Podem ver mais dados estatísticos na imagem ao lado.

Para 2013 a Wargaming quer "oferecer mais dois mundos free-to-play, continuar a expansão de World of Tanks com conteúdos criativos, e reforçar ainda mais os laços com a comunidade" e "continuar a explorar novas possibilidades oferecidas pelo espaço MMO free-to-play que dá aos jogadores experiências únicas".

Publicidade

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários