Vários jogadores estão a queixar-se no fórum Halowaypoint que foram banidos do multijogador de Halo 4 sem razão aparente.

Dos utilizadores que se estão a queixar, o que parecem ter todos em comum é o download do pacote de mapas Crimson. Segundo o que é relatado, pouco tempo depois de começarem a jogar novos mapas receberam uma mensagem a avisar que foram banidos.

O pacote de mapas é apenas gratuito para aqueles que aderiram ao Season Pass, para os restantes custa 800 pontos Microsoft, mas há utilizadores a relatar que mesmo não tendo aderido ao Season Pass conseguiram descarregar os mapas gratuitamente.

Em resposta aos queixosos, um dos moderadores comentou "Não estamos a banir os jogadores permanentemente por comprarem o pacote de mapas Crimson. Estamos a investigar os relatos recentes dos bans permanentes do matchmaking".

Há algum dos nossos leitores que tenha sido banido recentemente sem motivo aparente?

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro