Ubisoft a apalpar terreno para o próximo Assassin's Creed

Avistado um inquérito com perguntas bastante suspeitas.

Todos sabemos que a série Assassin's Creed é anual, o que significa que por esta altura em 2013 teremos um novo jogo em mãos, e apesar de Assassin's Creed 3 ter chegado ao mercado há cerca de um mês, a Ubisoft já está a investigar qual a opinião dos jogadores sobre uma sequela.

De acordo com o The Gaming Liberty, a Ubisoft perguntou num inquérito a seguinte questão: "Se estivesse disponível no próximo ano, qual seria a probabilidade de comprares o próximo Assassin's Creed?".

Em adição, a Ubisoft também questiona sobre a existência de um modo cooperativo na campanha, em que um segundo jogador poderia entrar a qualquer momento.

Estranhamente, é feita a questão para avaliar a experiência obtida com Uncharted 3: Drake's Deception, o que poderá ser um indicador que a Ubisoft está interessada em criar um Assassin's Creed mais cinemático e num ambiente mais controlado, em vez de ser em mundo aberto.

A série Assassin's Creed era para ser uma trilogia, mas há muito que a Ubisoft descartou esses planos. Não fiquem surpreendidos se houver uma continuação de Assassin's Creed 3.

Salta para os comentários (22)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (22)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários