O carregamento de Assassin's Creed 3 PC foi roubado

Iria abastecer as lojas Belgas, Holandesas e Luxemburguesas.

Um camião com um carregamento que era composto por todas as unidades da versão PC de Assassin's Creed 3, que iriam ser enviadas para as lojas Belgas, Holandesas e Luxemburguesas, foi roubado.

O roubo, exposto pelo Entertainment Business, teve lugar a 14 de novembro, e felizmente para os consumidores, o dia de lançamento, marcado para dia 30, não será afetado, graças à Ubisoft ter encomendado um novo stock de unidades de outro lado.

Os únicos afetados com esta situação serão aqueles que fizeram a pré-compra da edição limitada "Join or Die", pois todas as unidades desta edição estavam também no carregamento e não podem ser fabricadas novamente.

Para identificar os responsáveis, a Ubisoft enviou a lista com os códigos de barras e números de série das unidades roubadas às lojas e colocou esses números numa lista negra dos servidores online autenticação.

Mesmo com estas medidas, parece inevitável que o jogo seja pirateado e que dentro de alguns dias apareça online nos sites dedicados à distribuição ilegal.

Salta para os comentários (18)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (18)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários