Angry Birds: Star Wars aterra no iOS, Android e Windows Phone

Oferece mecânicas e níveis inspirados no universo da LucasFilm.

Angry Birds, o fenómeno da Rovio para os smartphones e tablets, está de regresso, desta vez em união com uma das marcas mais conhecidas do cinema, Star Wars.

O novo jogo dos pássaros zangados encontram-se já disponível no iOS, Android, Windows Phone 8 e Windows 8. Nos dispositivos iOS o preço é de 0,89 € (há ainda uma versão HD a 2,69 €), no Android é gratuito, e no Windows Phone 8 o preço é igual ao iOS.

Angry Birds: Star Wars é diferente dos restantes, apresentado mecânicas inspiradas no universo Star Wars como sabres de luz, blasters e poderes Jedi. A par disto, os pássaros podem subir de nível e melhorar as suas capacidades.

Existem mais de 80 níveis para explorar em locais famosos como Tatooine e a Estrela dos Porcos, e ainda os níveis bónus do R2-D2 e C3-PO.

Publicidade

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários