Novo filme de Mortal Kombat em produção

Warner Bros. disposta a gastar 50 milhões de dólares

A Warner Bros. confirmou que um novo filme de Mortal Kombat está em produção, de acordo com o TotalFilm.

"Estamos neste momento a preparar o filme com Kevin Tancharoen, que foi o realizador da série digital," disse Lance Sloan, executivo da Warner Bros.

O executivo da Warner Bros. também revela o orçamento para o filme, especificando que é um valor algures entre os 40 e 50 milhões de dólares.

Ainda não são conhecidos os detalhes do enredo, mas os rumores apontam que será sobre um empregado de um supermercado que descobre que tem poderes bizarros e que terá de escolher entre o bem e o mal.

O primeiro filme de Mortal Kombat está longe de ser perfeito, mas deve ser uma das melhores adaptações de um videojogo aos grandes ecrãs. Com Kevin Tancharoen como realizador, que fez um bom trabalho com a série digital, esperamos um filme que faça justiça ao jogo.

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários