Rumor: Bioshock Infinite fica sem dois modos multijogador?

Kotaku indica que modos foram cancelados.

Segundo novo rumor avançado pelo Kotaku, Bioshock Infinite pode ter perdido os modos multijogador, mas de momento nada foi confirmado oficialmente.

Supostamente um dos modos multijogador pedia ao jogador para entrar numa espécie de defesa de torres dentro de uma velha máquina arcade contra vagas de inimigos. O outro modo, com o nome de Spec Ops, era similar ao modo presente em Modern Warfare.

Ken Levine não comentou a especulação, mas disse que "Como sempre disse gostamos de experimentar coisas, e apenas se forem boas é que chegam ao jogo."

Ontem ficámos a saber que o estúdio Irrational Games perdeu duas figuras de proa e quanto a isso Levine disse que apesar de custar ver algumas pessoas partir elas precisam de novos vôos.

"Não vou impedir as pessoas. Adoramos o Nate e penso que vamos continuar amigos. Após 13 anos ele acabou o seu trabalho em Bioshock Infinite, como vão poder perceber quando virem o jogo novamente... Penso que o Nate vai passar para outra coisa."

No entanto Levine diz que grande parte da equipa principal do original está toda no novo jogo e que prova o seu empenho à série.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários