Borderlands 2 comparável a Diablo 3 segundo o produtor

Na forma como as classes variam a experiência.

Randy Pitchford do Gearbox, esteve à conversa com o IGN e revelou que os jogadores do Borderlands original gostavam de experimentar as diversas classes do jogo, tal como o próprio está a fazer agora em Diablo 3.

"Estou a jogar como um Mago, mas sem dúvida vou também jogar como Bárbaro para poder cortar tipos com armas corpo a corpo ao invés de atirar bolas de fogo."

"Isso muda toda a natureza da experiência. Existem muitas pessoas que jogam Borderlands assim, como um passatempo. Adicionar personagens é mais para esse tipo de jogadores."

Atualmente o estúdio terminou o jogo e está a trabalhar em conteúdos adicionais e uma nova classe, algo que para Pitchford é de grande importância pois todo o jogo vai ter que ser afinado e adaptado a esta nova personagem.

"Existe muita complexidade de design para fazer isso. Mas queríamos mesmo tentar, queríamos testar a nós próprios, porque se o conseguirmos, penso que é fenomenal."

Sobre o futuro e os DLCs, o produtor não os descarta pois revela que se divertiram muito com os do primeiro e que foram muito bem recebidos.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Xbox na E3 2021 - Assiste aqui em direto

Bethesda, Halo, Forza e muito mais.

E3 2021 - Todas as conferências - Datas, Horários e Streams

A E3 está de volta - confere todas as conferências confirmadas até agora.

Godfall a caminho da PS4

Anunciada expansão paga.

Também no site...

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários