Kojima vai mostrar o seu Fox Engine no dia 30 de agosto

Será que está a preparar o anúncio de Metal Gear Solid 5?

1

Aos poucos Hideo Kojima e a sua equipa no Kojima Productions mostram mais e mais do seu motor de jogo, chamado de Fox Engine.

Hoje, num comentário ao Blogue oficial PlayStation, dentro da temática dos 25 anos de Metal Gear Solid, Hideo Kojima referiu que iremos saber mais sobre o motor de jogo no dia 30 de agosto.

"O Fox Engine está quase pronto, mas a única forma de termos a certeza que funciona é criar um jogo ao mesmo tempo e melhorar o motor com as nossas ferramentas durante o processo", comentou Kojima.

Então qual é este jogo? "Originalmente iríamos fazer isto com o Metal Gear Rising: Revengeance, mas muita coisa aconteceu no caminho e em vez disso está a ser produzido no motor do Platinum Games.", acrescenta.

Será que iremos ver pela primeira vez o novo Metal Gear Solid 5, que de acordo com rumores foi mostrado na Comic-Con à porta fechada?

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets  |  eurogamerpt

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários