Halo 4: Spartan Ops tem lugar 6 meses depois da campanha

Missões gratuitas darão continuidade à estória.

As missões Spartan Ops de Halo 4, que serão lançadas regularmente depois do lançamento do jogo, terão lugar 6 meses depois do final da campanha.

Segundo os detalhes avançados por David Berger e Kevin Franklin 343 Industries ao VG247, nestas missões Master Chief terá que enfrentar um novo tipo de inimigo, os Prometheans.

Numa semana os jogadores vão receber cinco missões Spartan Ops gratuitamente, e cada uma delas contém um cinemática em CG.

A primeira temporada de Spartan Ops será gratuita, dando a entender que haverá mais temporadas, e que estas serão pagas.

"Com messes de conteúdos deste estilo podemos progredir a estória e ficção depois do lançamento. Tudo isto faz parte do jogo," comentou David Berger.

Para além das missões Spartan Ops, Halo 4 conta ainda com os modos multijogador, nos quais está incluído o intrigante modo Infinity.

Salta para os comentários (1)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (1)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários