Animal Crossing e Fire Emblem para a 3DS só em 2013

Nintendo confirmou durante o Nintendo Direct.

Embora a Nintendo tenha confirmado esta madrugada o lançamento em 2012 de uma dose considerável de jogos para a 3DS, Animal Crossing e Fire Emblem não foram incluídos na lista.

Aqui no velho continente teremos que esperar pelas primeira metade de 2013 até que os dois jogos cheguem às nossas mãos. Fire Emblem: Awakening para a 3DS já se encontra disponível no Japão desde abril, enquanto que Animal Crossing será lançado ainda este ano.

"Para oferecer o melhor resultado e dar aos fãs a qualidade que esperam da Nintendo, podemos confirmar hoje que estes dois títulos serão lançados na Europa na primeira metade de 2013," disse Satoru Shibata durante o Nintendo Direct.

"Pedimos desculpa por terem que esperar mais um pouco, mas esperamos que compreendam o nosos desejo de dar aos fãs um jogo que adorarão."

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários