Sony considera "algo crítico" criar novas PI

Esta é a razão de novos jogos a caminho da PlayStation 3.

Apesar de já se falar numa nova consola caseira da Sony, a suposta PlayStation 4, a companhia continua a entregar na PS3 novos jogo, ou novas Propriedades Intelectualidades.

O caso mais recente foi o anúncio de jogos tais como The Last of Us, Beyond: Two Souls ou até mesmo PlayStation All-Stars Battle Royale.

Sobre esta decisão de continuar a produzir novas PI, Andrew House, CEO de SCE, em declarações ao MCV, afirma que é algo crítico para a companhia.

Andrew House comentou, "Nós sempre acreditamos que a força da nossa plataforma tem sido uma espécie de relação simbiótica entre esta e a força fornecida por novas experiências".

O executivo comenta que muitos acham que essas novas PI deverão ser criadas nos dois primeiros anos de vida da consola, mas que não concorda com essa visão.

"Há público suficiente que irá prosseguir ativamente as novas propriedades intelectuais", conclui Andrew House.

Publicidade

Salta para os comentários (48)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (48)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários