Microsoft continuada focada nos jogos

Apesar do que conferência E3 pode sugerir.

Em entrevista com a Edge, Phil Harrison da Microsoft, afirmou que apesar do que pode a conferência E3 2012 pode ter dado a entender, a companhia continua focada nos jogos.

Harrison diz que o consumo de jogos nas consolas está a aumentar juntamente com o entretenimento mas que o segundo está atualmente mais alto que o dos jogos.

"Não tenho quaisquer preocupações quanto ao que isso significa para os jogadores, quer seja dedicados ou casuais ou no meio. Nesta E3 anunciados que as nossas cinco maiores séries vão todas regressar na Xbox 360 dentro dos próximos doze meses, e não sei quantas vezes isso aconteceu na história de uma plataforma, seja na Xbox ou noutra."

"Halo, Gears of War, Forza, Fable e Dance Central, todas vão regressar maiores e melhores. Penso que os jogadores vão estar muito bem cuidados."

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Metro Exodus - Quais as melhores armas do jogo?

Explicamos-te ainda como personalizar e limpar as tuas armas.

Metro Exodus - Todas as localizações dos Postais

Descobre a localização dos 21 postais em Metro Exodus.

Metro Exodus - Onde procurar todos os Diários

Onde encontrar as 71 páginas de Diário em Metro Exodus.

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários