PlayStation 3 ficará ainda mais magra?

Sony comenta à Eurogamer "Nunca digas nunca".

O hardware foi algo que falhou na maioria das apresentações na última E3, principalmente se estivéssemos à espera de novas máquinas da Sony e Microsoft.

Rumores apontam para uma nova PlayStation em fins de 2013, mantendo-se 2012 como o ano dedicado à portátil da companhia, a PlayStation Vita.

Mas a PlayStation 3 poderá ainda receber uma atualização de hardware, nomeadamente na sua estética.

A PS3 Slim foi apresentada em agosto de 2009, durante a Gamescom, retirando um terço do seu peso e tamanho.

Em declarações ao Eurogamer durante a E3, Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, afirmou (sobre uma possível nova PlayStation 3 mais magra), "Não anunciamos nada sobe a PS3 em termos de revisão do hardware. Mas nunca digas nunca - o pessoal do hardware está sempre em busca de novas formas de fazer as coisas mais baratas e pequenas".

Por outro lado Yoshida comenta que estão satisfeitos com a PS3, e quando se trata do Move, a resposta ainda é mais direta.

Yoshida comenta que não estão a pensar em fazer qualquer revisão, esclarecendo que ainda não conseguiram tirar total partido do PS Move, e que estão à procura de novas formas de integrar o Move na PS3.

Sobre se a Sony irá adoptar um sistema como o Kinect (algo que já tinha sido referido e pesquisado antes do PS Move), Yoshida comenta que as "tecnologias evoluem, por isso o nosso pessoal do hardware está sempre à procura e falam sobre novos e diferentes tecnologias, por isso nunca digas nunca".

Publicidade

Salta para os comentários (16)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Moon Knight e She-Hulk serão séries live action no Disney+

Bruce Banner deixou de ser o único Hulk.

Série The Mandalorian recebe primeiro trailer

Pedro Pascal protagoniza a série de Star Wars.

Dev Kit PS5 renderizado em 3D

Será uma amostra do design da consola.

Também no site...

Comentários (16)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários