PlayStation 3 ficará ainda mais magra?

Sony comenta à Eurogamer "Nunca digas nunca".

O hardware foi algo que falhou na maioria das apresentações na última E3, principalmente se estivéssemos à espera de novas máquinas da Sony e Microsoft.

Rumores apontam para uma nova PlayStation em fins de 2013, mantendo-se 2012 como o ano dedicado à portátil da companhia, a PlayStation Vita.

Mas a PlayStation 3 poderá ainda receber uma atualização de hardware, nomeadamente na sua estética.

A PS3 Slim foi apresentada em agosto de 2009, durante a Gamescom, retirando um terço do seu peso e tamanho.

Em declarações ao Eurogamer durante a E3, Shuhei Yoshida, presidente do Sony Worldwide Studios, afirmou (sobre uma possível nova PlayStation 3 mais magra), "Não anunciamos nada sobe a PS3 em termos de revisão do hardware. Mas nunca digas nunca - o pessoal do hardware está sempre em busca de novas formas de fazer as coisas mais baratas e pequenas".

Por outro lado Yoshida comenta que estão satisfeitos com a PS3, e quando se trata do Move, a resposta ainda é mais direta.

Yoshida comenta que não estão a pensar em fazer qualquer revisão, esclarecendo que ainda não conseguiram tirar total partido do PS Move, e que estão à procura de novas formas de integrar o Move na PS3.

Sobre se a Sony irá adoptar um sistema como o Kinect (algo que já tinha sido referido e pesquisado antes do PS Move), Yoshida comenta que as "tecnologias evoluem, por isso o nosso pessoal do hardware está sempre à procura e falam sobre novos e diferentes tecnologias, por isso nunca digas nunca".

Publicidade

Salta para os comentários (17)

Sobre o Autor

Jorge Soares

Jorge Soares

EG.pt Master of Puppets

Sempre ocupado e cheio de trabalho, é ele quem comanda e gere a Eurogamer Portugal. Queixa-se que raramente arranja tempo para jogar, mas quando está mesmo interessado num jogo, lá consegue arranjar uns minutos. Tem mau perder e arranja sempre alguma desculpa para a sua derrota, mas no fundo, é o que todos fazemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (17)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários